WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

diamantina toyota

cdl vca natal

colegio opcao

Bahia: Jovem que tomou tiros na cabeça e no rosto não resiste e morre no hospital

A vítima Lais Goes Monteiro, de 19 anos, foi surpreendida por dois homens armados. Os atiradores atiraram três vezes contra ela, na noite deste domingo (14).

Lais Goes Monteiro, de 19 anos, baleada na noite deste domingo (14), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), não resistiu aos ferimento e morreu após ter sido socorrida para o Hospital municipal de Simões Filho (HMSF). Ela foi atingida por disparos de arama de fogo no rosto e na cabeça, passou por atendimento médico, mas não resistiu. A Polícia Militar informou que os principais suspeitos de cometer o crime já foram identificados e qualquer ,momento podem ser presos.

Lais estava na Rua das Flores, no bairro Ilha de São João, quando foi surpreendida por dois homens armados. Os atiradores atiraram três vezes contra a jovem. Ela foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar (PM) para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde acabou não resistindo. O corpo de Lais foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Salvador. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.