WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Violência: Jovem de 20 anos é torturado e morto na Bahia com requintes de crueldade

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (15). Corpo Tales Silva do Rosário, de 20 anos, foi encontrado com inúmeros ferimentos, indicando tortura antes do assassinato.

Um jovem, identificado como Tales Silva do Rosário, de 20 anos, conhecido como Têddy, foi morto depois de ser torturado por criminosos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (15/10), em uma localidade conhecida como Tanque do Coronel, comunidade que fica localizada próximo a região central da cidade. O corpo estava com diversos hematomas e ferimentos, principalmente, na região das costas e da cabeça. Populares cogitam que ele tenha sido executado em uma emboscada.



De acordo com informações enviadas ao Simões Filho Online, Tales estava sentado quando os supostos amigos o chamaram para ir ao Tanque do Coronel. Em seguida, os executores deferiram um golpe com um pedaço de pau. Nesse momento, o jovem caio no chão e recebeu outros golpes de facão. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do crime e encontraram um pedaço de madeira junto ao corpo do jovem, possivelmente, o mesmo utilizado para cometer o crime. Os peritos também estão apurando se a vítima chegou a ser atingida por algum disparo de arma de fogo. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exames de necropsia. Policiais realizaram rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso. O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho).





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: