WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Absurdo: Pastor evangélico do DF é acusado de “espiar” mulheres em banheiros químicos

Peterson William Fontes é bispo de igreja em Vicente Pires, no DF. Após ser detido, o religioso vai usar tornozeleira eletrônica.

O homem preso ao ser flagrado furando banheiros químicos para espiar mulheres é pastor evangélico. Peterson William Fontes, de 41 anos, é bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus, em Vicente Pires, no Distrito Federal. O religioso foi detido no domingo (14), após denúncias de testemunhas que passavam pelo Parque da Cidade. Ele carregava uma serra manual, uma faca grande, um maçarico e um tubo de combustível. De acordo a Polícia Civil, além da tentativa de espionar mulheres, Fontes tentou forçar a porta de um banheiro químico ocupado por uma mulher. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.



Banheiros químicos perfurados por homem detido no Parque da Cidade, em Brasília â?? Foto: Polícia Militar/Divulgação

Tornozeleira eletrônica

Fontes vai responder em liberdade pelos crimes de importunação sexual e dano. Juntas, as penas podem chegar a cinco anos e meio de prisão. Na tarde desta terça-feira (16), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o pastor seja monitorado por uma tornozeleira eletrônica por 90 dias. Além disso, ele não poderá sair do DF sem autorização judicial. O G1 tentou contato com a igreja na qual o pastor congrega, mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem. O Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus de Guarulhos (SP) informou por e-mail que a unidade em Brasília “embora utilize o mesmo nome, é uma igreja totalmente independente ao da sede”, disse prezar “pela ética e moral” e prometeu tomar “as decisões cabíveis”.

Resultado de imagem para Peterson William Fontes





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Pena mais rígida

A lei que tipifica crimes de importunação sexual entrou em vigor em 24 de setembro. Só nos primeiros 15 dias de vigência, o Distrito Federal registrou cinco crimes com essa denominação. Antes, a importunação ofensiva ao pudor era apenas uma “contravenção”, ou seja, um crime de menor potencial ofensivo. Com isso, a única pena prevista era de multa. Agora, o crime prevê penas de 1 a 5 anos de prisão, e e é inafiançável. O texto também aumentou as penas nos casos de estupro coletivo, quando cometido por duas ou mais pessoas. Divulgação de imagens de estupro, cenas de nudez, sexo ou pornografia, sem o consentimento da vítima, também é passível de detenção.

Resultado de imagem para Peterson William Fontes

Leia também no VCN: