WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Empresário com passagens, e alvo da PF, é executado a tiros em mesa de bar

Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, era conhecido por ostentar vida de luxo nas redes sociais e tinha o apelido de ‘playboy da mansão’.

O empresário de Mato Grosso do Sul, Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, foi executado no início da madrugada desta quinta-feira (18), em um bar de Campo Grande. Ele era conhecido como ‘playboy da mansão’, em referência à casa onde morava e em dezembro de 2017 tinha sido preso pela Polícia Federal (PF) por importação ilegal de mercadorias. Um amigo do empresário, de 18 anos, também foi baleado, mas foi socorrido para a Santa Casa. O suspeito de fazer os disparos chegou e fugiu em uma motocicleta e até a publicação desta reportagem não tinha sido identificado. Assista o momento da execução:



Marcel Colombo é conhecido por ostentar vida de luxo nas redes sociais. A Polícia Federal (PF) apreendeu na casa dele, na data da prisão, dinheiro – dólares e reais -, moeda falsa, relógios, soco inglês e mercadorias que seriam vendidas e medicamentos importados. Foi preciso um caminhão baú para levar o que estava lá para ser apreendido. O empresário estava solto desde maio, conforme processo que responde na Justiça Federal. Assista a reportagem:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, barba e atividades ao ar livre

Homicídio

Segundo informações do boletim de ocorrência, o empresário estava com mais dois amigos no bar quando o suspeito parou a moto atrás do carro dele, se aproximou da mesa onde ele estava e atirou. Foram pelo menos sete disparos. Pouco antes de ser executado, o empresário havia postado foto de uma taça com bebida e referência ao bar.

A imagem pode conter: 1 pessoa





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Câmeras de segurança do bar registraram a ação. Marcel morreu na hora com tiros na nuca e nas costas. O amigo dele está hospitalizado. Um terceiro amigo da vítima saiu do local com motorista de aplicativo levando o celular de Marcel. Ele já foi identificado e qualificado como testemunha. O caso foi registrado pela Polícia Civil como homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima e tentativa de homicídio (em relação ao jovem que foi sobreviveu ao tiro).

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

Leia também no VCN: