WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina toyota

cdl vca natal

fainor

Famosos: Neymar nega que terminou com Marquezine por ela ser contra Bolsonaro

Assessoria da atriz confirmou que decisão de romper romance partiu do próprio jogador. “Fake news” indicam que separação foi por divergências políticas.

Bruna Marquezine pegou a todos de surpresa ao confirmar o fim do namoro com Neymar, na noite desta quinta-feira (18). A atriz não só confirmou como revelou que a decisão de terminar partiu do jogador. Bruna não quis dar mais detalhes sobre a razão do término, mas garantiu que ao contrário dos rumores, não foi por motivos políticos: “Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar. E eu quero que fique claro que não seria por isso. Foi uma decisão dele, mas existe muito carinho e respeito, está tudo certo”, disse à revista Quem.

Para quem não sabe, os rumores de crise começaram após Bruna curtir um post que dizia: “Se seu namorado ou marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”. A curtida aconteceu logo após Neymar curtir o post de um amigo que apoiou Jair Bolsonaro. Bruna já vinha se posicionado contra o candidato desde o primeiro turno, quando declarou voto em Ciro Gomes e foi votar no Consulado Geral de Paris.

Resultado de imagem para neymar bruna marquezine

Quando chegou ao Brasil após uma temporada na Europa, principalmente na casa do jogador em Paris, Bruna apareceu sem aliança. Ela fez uma viagem a Fernando de Noronha, para gravar um programa com amigos, e por lá teria sido paquerada pelo irmão de Giovanna Ewbank. Para o casal Brumar, este ano vinha sendo recheado de momentos românticos e demonstrações de afeto. Neymar e o seu pai chegaram a falar sobre casamento em entrevistas, dizendo que estava chegando a hora do casório. O término, aparentemente, foi repentino.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.