WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina toyota

cdl vca natal

fainor

Sudoeste: Condutor faz conversão na rodovia BA-156, é atingido por ônibus e morre

Tragédia ocorreu na noite desta quinta-feira (18) em Paramirim. Vítima foi identificada como sendo Sivaldo “do Gesso” Porto. Ele morreu no local.

Um acidente grave com vítima fatal, ocorreu na noite de ontem (18), nas imediações do Posto do Posto Sabrina, na Avenida Macaúbas, entres os bairros Rompe Gibão e Roseirão em Paramirim. Segundo informações de populares, um veículo Strada conduzido por Sivaldo Porto, popularmente conhecido como Sivaldo do Gesso, colidiu com um ônibus intermunicipal, tendo o condutor do veículo vindo a óbito no local. Sivaldo Porto, filho da Dona Mela, era bastante conhecido na cidade, bem como a sua família que antes residia na comunidade da Baixinha, área rural do município, atualmente ele trabalhava no ramo de gesso.

O acidente chocou a cidade, que ainda comovida, busca entender os reais motivos da colisão que resultou em morte. Com a batida, o veículo ficou parcialmente destruído. Segundo o site Jornal O Eco, Sivaldo vinha do bairro Coladinhas, quando tentou realizar um conversão a esquerda, indo para a contra-mão, momento em que ocorreu o impacto frontal com o ônibus. Apesar de acionado, o SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência, nada pôde fazer, pois ao chegar ao local, constatou a morte de Sivaldo. O corpo foi então encaminhado para o IML de Brumado, de onde será liberado após necropsia, para o velório e sepultamento.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.