WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

diamantina toyota

cdl vca natal

colegio opcao

Conquista: Polícia Civil elucida mais um crime de homicídio com ocultação de cadáver

O adolescente, primo da vítima, Valdenor Ribeiro dos Santos Júnior (16 anos), confessou ser o responsável pela morte e pela ocultação do corpo.

O adolescente Valdenor Ribeiro dos Santos Júnior (16 anos) desapareceu misteriosamente do pacato povoado de Serra Grande, localizado a cerca de 35km do centro de Conquista, na noite do dia 10.10.18. A Delegacia de Homicidios entrou no caso no dia 18.10, a partir do momento que o desaparecimento passou a ser tratado como provável homicídio. Às 7h do dia 19, iniciaram-se as diligências em torno do caso e, após 13h consecutivas de trabalho árduo e mais de 200km rodados, a equipe retornou à DH conduzindo um adolescente de 17 anos de idade, bem como, o DPT retornou com o corpo da vítima.

O adolescente, primo da vítima, confessou ser o responsável pela morte e pela ocultação do corpo desta, apontando o local de dificílimo acesso onde enterrou em cova rasa o primo, nas proximidades da sua residência. Os objetos utilizados foram apreendidos: a faca usada para ceifar a vida do primo estava enterrada nos fundos da sua casa e a pá e o escavador estavam sendo utilizados normalmente pela família, a qual presenciou atônita a confissão do adolescente e as apreensões dos objetos.

O assassinato teria sido motivado por uma dívida de drogas, uma vez que o adolescente em conflito com a lei apreendido também confessou que estaria traficando maconha. Um outro suspeito, também primo da vítima e do adolescente apreendido, também foi conduzido à DH e será investigado como suposto corresponsável pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Esse assassinato chocou o povoado, o qual é basicamente habitado por familiares. O adolescente apreendido será apresentado à justiça neste sábado. Fonte: DH/VCA.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.