WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Conquista: Labo, Instituto Glass, Samur e St. Casa recebem premiação nesta quinta-feira

O Prêmio Benchmarking Saúde Bahia é o mais importante do setor médico-hospitalar da Bahia. Cerimônia ocorrerá nesta quinta-feira (25), em Salvador.

O setor de saúde de Vitória da Conquista e região está em festa! O laboratório Labo venceu no Prêmio Benchmarking Saúde Bahia o troféu Prata na categoria Laboratório de Análises Clínicas (Interior do Estado) e na categoria Laboratório de Análises Clínicas Compliance, o troféu Bronze. Já o Hospital Samur levou o Ouro na categoria Hospital Privado (Interior do Estado) e o médico Philip Glass, do Instituto Glass, também ganhou o troféu Ouro na categoria Médico Empreendedor. A Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista ganhou o troféu Bronze na categoria Santas Casas (Interior do Estado). A oitava edição da premiação organizada pelo Grupo Criarmed, vai reunir gestores e empresários do setor da saúde amanhã (25), às 19h, para uma noite de gala só para convidados, no Solar Cunha Guedes, no bairro da Vitória, em Salvador.

Mais de 100 nomes da capital e interior do estado, entre instituições públicas e privadas de saúde, empresários e gestores do setor, concorreram em 30 categorias, avaliados com base em critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade de mercado e assistência, além de visibilidade de mercado. Ao todo, serão 70 premiados com os troféus ouro, prata e bronze. Participaram da comissão avaliadora representantes do trade de saúde da Bahia, entre empresários, CEO’s e demais atores do mercado, como consultores e autoridades. O Benchmarking Saúde Bahia tem apoio da Abramge, Febase, Unidas, Sindhosba e Ahseb. A lista completa dos vencedores está disponível no site www.benchmarkingsaude.com.br.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.