WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael tocoto

Horror na Bahia: Preso elemento que matou mulher e postou vídeo em grupos do Whatsapp

Em vídeo de de 30 segundos, feito por comparsa, ele se mostra para a câmera e atira pelas costas. ”Foi um ato muito brutal que chocou a todos”, disse a PM após a prisão.

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e da Delegacia Territorial de Iaçu capturaram, na quinta-feira (1), um acusado de matar uma mulher, no município de Amélia Rodrigues e ainda colocar as imagens do crime, nas redes sociais. Com ele foram apreendidas armas e drogas. De acordo com a polícia, Joildo Gomes Franco, 22 anos, assassinou com tiro uma mulher de identidade não revelada e fugiu se escondendo em um imóvel situado, na localidade conhecida como Baixa do Fogo, município de Iaçu. Ao perceber a aproximação policial, ele tentou fugir, mas foi alcançado. Assista com cautela . Imagens fortes:



O que chama a atenção é que o suspeito de atirar foi filmado por um comparsa. Em cerca de 30 segundos, ele se mostra para a câmera e comete o crime em seguida. Nas imagens, ele faz ainda, com três dedos da sua mão, o sinal da facção criminosa Bonde do Maluco enquanto Andressa aparece ao fundo. Com o elemento foi encontrado um Revolver cal 38 marca Taurus com 5 munições e numeração suprimida, feita busca na residência foi encontrado cerca de 80g de substância que aparentava ser maconha.

Segundo o comandante da Cipe Chapada, major PM Ricardo Passos, o homicídio aconteceu no último domingo (28) e causou grande comoção entre os moradores de Amélia Rodrigues. ”Foi um ato muito brutal que chocou a todos”, revelou o oficial. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições para o mesmo calibre e 80 gramas de maconha. Encaminhado para a DT da cidade, Joildo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A operação exitosa foi resultado de um trabalho de inteligência a guarnição de Amélia Rodrigues (SUBAÉ 15) acompanhada da Polícia Civil do município e da SOINT da 20° CIPM.



Comentários

comments

Leia também no VCN: