WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Cachorro reage contra assaltante armado e evita que donos sejam roubados

“Catatau” foi baleado pelo suspeito, mas foi socorrido e passa bem. Suspeitos foram detidos e liberados. Incidente ocorreu em Curitiba (PR).

Um cachorro foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto contra seus tutores em Curitiba. O caso foi registrado na Rua Francisco Ader, bairro Novo Mundo, na sexta-feira (2). Segundo os moradores, os tutores do cachorro, chamado de “Catatau”, estavam reunidos em frente à casa onde mora o animal, quando foram abordados por um suspeito armado, que tentava roubar um carro que estava estacionado. “Eu digo que o meu cachorro, hoje, é um herói”, disse Fábio Fernandes, tutor do cão. Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito. Assista a reportagem:



As imagens mostram o momento em que o assaltante aponta um revólver para os moradores e pede a chave do carro. Ao perceber a situação, o cachorro avança em direção ao suspeito, que se assusta e dá um tiro contra o animal. Em seguida, o assaltante aponta novamente a arma para o grupo de moradores e sai correndo. Segundo relato das vítimas, o suspeito havia acabado de tentar cometer um outro assalto no mesmo bairro, que também foi frustrado. Segundo a rede RPC, a Polícia Militar foi acionada e informou que o suspeito fugiu com outras duas pessoas em um carro. Houve perseguição, e os suspeitos foram abordados. Três indivíduos foram ouvidos e liberados, segundo a polícia.

'Catatau' foi baleado pelo suspeito ao reagir para salvar tutor, em Curitiba, mas foi socorrido e passa bem â?? Foto: Câmeras de segurança

Cachorro  baleado ao reagir contra assaltante foi levado para uma clínica veterinária, onde passou por cirurgia e se recupera bem, segundo os veterinários â?? Foto: Divulgação





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: