WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia fica em casa

pmvc IPTU 2020





safernet br
fainor

fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Violência na cidade: Três assassinatos são registrados em menos de 6 horas em Conquista

Uma mulher e dois homem foram mortos entre a noite deste sábado (3) e a madrugada deste domingo (4), em pontos distintos da cidade.

As últimas horas foram marcadas por extrema violência em Vitória da Conquista. Três pessoas foram assassinadas em um intervalo de 6 horas na cidade, conforme registraram as Polícias militar e civil. Duas das vítimas, entre elas uma mulher, já foram identificadas. A vítima mais recente permanece com identidade sob apuração. O homicídio mais recente ocorreu na madrugada deste domingo (4), na Rua dos Andrades, no centro da cidade. Um homem ainda não identificado, foi alvejado e morto em via pública. Moradores das redondezas foram acordados pelo barulho dos disparos. A vítima, acompanhada, teria sido cercada por um grupo e executada por um deles, com tiros a queima roupa. O grupo fugiu a pé.



22h30 . Dois baleados e uma morte na Frei Benjamim

Mais cedo, dois amigos bebiam em um bar, quando foram surpreendidos por um elemento armado. O crime ocorreu por volta das 22h30 deste sábado (3) em um estabelecimento na Avenida Frei Benjamim, no bairro Patagônia, zona oeste de Vitória da Conquista. O indivíduo portando arma apontou e começou a atirar na direção dos rapazes, que foram atingidos pelos disparos. Um deles, Marcos Silva Sena (foto no topo), de idade não revelada, morreu na hora. O amigo conseguiu fugir e foi socorrido pelo SAMU, duas quadras à frente.

19h00 . Mulher é assassinada no Vila América

Eram pouco mais de 19 horas, na Rua Pedro Alcântara, no Bairro Vila América, zona sul de Vitória da Conquista, quando uma mulher que chegava em sua residência foi surpreendida e executada na porta de casa por um indivíduo portando arma de fogo. A vítima teria sido identificada pelo prenome “Meire”. Vizinhos chegaram, viram a mulher caída na calçada e imediatamente acionaram a PM, que por sua vez acionou ou SAMU. Ao chegarem no local, os militares observaram que a vítima já estava morta. As testemunhas ouvidas disseram apenas terem ouvido os disparos. A Polícia Civil já investiga o caso e trabalha com algumas hipóteses. Portanto, apenas nesta noite, o IML de Conquista recebeu 3 corpos de vítimas de homicídio.





Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.