WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Conquista: Assassinato de Dienison Guimarães provoca comoção. Investigações avançam

Juntamente com o pai, jovem foi vítima de atentado na tarde deste domingo (4) e acabou morrendo durante a transferência ao hospital.

Se multiplicam pelas redes sociais as homenagens ao jovem Dienison Guimarães, vítima de um atentado ocorrido na tarde deste domingo (4) no bar de propriedade da família, na Vila Serrana, Zona Oeste de Vitória da Conquista. Seu pai, Odílio “Peguelas” Alves também foi alvejado. Seu estado de saúde permanece sob apuração, já que ele teria passado por procedimento cirúrgico no final da tarde de ontem, no Hospital da Base (HGVC). A Polícia Civil trabalha com algumas linhas de investigação, que mantém em sigilo para não prejudicar os trabalhos.



Suspeito aparece baleado

Segundo relatos em redes de compartilhamento, um jovem baleado teria dado entrada no HGVC minutos após o atentado na Vila Serrana. Por se tratar de um adolescente, não revelaremos o vulgo nem sua idade. Aos policiais ele não quis dizer como foi baleado nem o local exato. Ele permanece custodiado na unidade hospitalar, de onde será levado à DH para prestar esclarecimentos. Não há ainda, portanto, evidências de que ele participou do crime.



Velório de Dienison

Profundamente abalada, e ainda na expectativa do quadro de saúde de seu Odílio, a família ainda não revelou os locais de velório e sepultamento de Dienison. Figura muito querida na Vila Serrana, ele eu seu pai era conhecidos pela simpatia e cordialidade com que tratavam clientes e amigos que frequentavam seu bar, principalmente nos finais de semana. Por se tratar de um local público, se multiplicam hipóteses de motivadores do crime. A única certeza é a de que tanto filho como pai eram alvos. Seu Odílio foi atingido ainda dentro do estabelecimento. Dienison foi alvejado e conseguiu correr alguns metros, caindo em frente a um supermercado vizinho. Socorrido, ele morreu dentro da ambulância. É a última das 5 mortes registradas entre sábado (3) e domingo (4), e já é considerado o final de semana mais sangrento do ano na cidade.

Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest