WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina toyota

cdl vca natal

colegio opcao

Imagens fortes: Elemento é morto por pedestre enquanto cometia assalto em Feira. VÍDEO

Suspeito foi alvejado com um tiro na cabeça depois que tentou assaltar um transeunte que passava no local. Polícia Civil investiga a identidade do autor.

Um homem ainda não identificado foi assassinado na manhã desta sexta-feira (9), na Rua Intendente Abdon, 2ª Travessa Leolinda Silva, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele foi alvejado com um tiro na cabeça depois que tentou assaltar um transeunte que passava no local. Ainda não há informações sobre quem atirou, se foi a vítima do assalto ou alguém que passava pela rua. Com imagens do Boca de Zeronove e blog Central de Polícia, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a realização de exame de necropsia. Assista com cautela . Imagens fortes:

O delegado Fabricio Linard relatou que uma equipe da Delegacia de Homicídios foi informada do crime por volta da 9h30 da manhã e que a polícia trabalha com as hipóteses de vingança ou legítima defesa. “Pode ter sido justiça com as próprias mãos, caso ele tivesse consumado o roubo, fugido no mínimo de lapso temporal e a pessoa estivesse se vingando ou até mesmo para recuperar aquele bem. Há hipótese de legítima defesa ou própria de terceiro. Se a pessoa reagiu no assalto na iminência ou no momento que estivesse ocorrendo. Nesse caso tanto a vítima pode reagir e é amparada por lei como um terceiro em uma legítima defesa de terceiro. A investigação com o passar dos dias vai revelar o que aconteceu”, explicou o delegado ao Acorda Cidade.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.