WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Locadora de veículos contrata motorista auxiliar em Vitória da Conquista

Empresa do ramo de locação seleciona candidatos para Motorista Auxiliar. Além do salário, o contratado contará com outros benefícios.

CLIQUE AQUI, para se candidatar à vaga.

Uma empresa do ramo de locação de veículos em Vitória da Conquista abriu uma vaga de trabalho para profissionais interessados em trabalhar no cargo de Motorista Auxiliar de Locação (v1796152). Além do salário, a companhia oferece benefícios compatíveis. Confira a descrição da vaga: // Atividades: Realizar entrega de veículos aos clientes após abertura do contrato, realizando o checklist do carro, confirmando os dados que constam no contrato. Receber veículos na devolução verificando o estado do veículo, seus acessórios e se o mesmo possui avarias. Contribuir com o atendimento ao cliente no embarque de suas bagagens e quaisquer dúvidas, instruir sobre a utilização de equipamentos e acessórios específicos dos veículos alugados.



// Outras atividades: Conduzir a van ou veículo similar para traslado de clientes entre ponto de atendimento e ponto de entrega de veículos e vice-versa, sejam eles pátio de entrega, lojas ou plataformas de terminais; Ajudar na organização do pátio verificando se os veículos estão abastecidos e com checklist prontos. Caso havendo necessidade conduzir os veículos para abastecimento nos fornecedores credenciados. Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade ou indisponibilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção ou expurgo;Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação. // Requisitos: Ter experiência em atendimento será um diferencial. Possuir CNH a partir da categoria B. Necessário ter disponibilidade de horário. // Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica.

CLIQUE AQUI, para se candidatar à vaga.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: