WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc natal

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

colegio opcao

natanael falar e arte

Brutal: Rapaz é executado em Itabuna. Preso, suspeito alegou que motivação foi “passional”

Vítima havia saído da igreja, passou na casa da namorada e ao retornar para sua residência, foi alvejado com tiros. Suspeitos foram capturados pela Rondesp após perseguição.

Na noite desta terça-feira (13), Carlos Alberto Fernandes Castro, foi morto a tiro, na Rua do Paty, São Caetano, em Itabuna, por três suspeitos que estavam em um veículo Chevrolet ônix, preto. Carlos morava no bairro Pedro Jerônimo e segundo informações de vizinhos, o rapaz era um bom jovem, de boa reputação e não tinha envolvimento algum como crime. O que se sabe até o momento é de que o moço havia saído da igreja, passou na casa da namorada e ao retornar para sua residência, foi alvejado com tiros, vindo a óbito. Os suspeitos foram perseguidos pela Rondesp da Polícia Militar, e perderam o controle da direção do Ônix, no momento da fuga, capotando o veículo, na Urbis IV.

Os policiais encontraram duas pistolas com os homens, uma .380 glock, e uma 9mm. Segundo a polícia, o Ônix possui restrição de roubo e a placa foi adulterada. Segundo o site Itabuna 24H, os suspeitos ficaram feridos e foram atendidos e medicados no Hospital de Base, os homens envolvidos no crime foram encaminhados para o Complexo Policial de Itabuna, onde ficarão a disposição da justiça. De acordo com a confissão de um dos criminosos, o mesmo assassinou Carlos, por que ele estava namorando com uma ex do suspeito e este não aceitava o término do relacionamento.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.