WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Identificada a jovem de 19 anos executada em um bar de Feira de Santana

Após ser baleada, Viviane dos Santos Souza ainda tentou fugir, mas caiu a cerca de 10 metros do estabelecimento, onde foi alvejada no tórax.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Uma jovem identificada como Viviane dos Santos Souza, 19 anos, foi assassinada a tiros por volta das 15h desta sexta-feira (16), na Rua D, no conjunto Conder, no bairro Conceição em Feira de Santana. A delegada Danielle Mathias esteve no local com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e efetuou o levantamento cadavérico. Ela relatou que, segundo as primeiras informações obtidas no local, dois homens efetuaram os disparos quando a vítima estava sentada em um bar, almoçando. Assista com cautela . Imagens fortes:



Após ser baleada ela ainda tentou fugir, mas caiu a cerca de 10 metros do estabelecimento, onde foi alvejada no tórax. Na cadeira e no chão do bar há marcas de sangue. Policiais militares da guarnição Sertão 66 foram acionados e preservaram o local do crime. O soldado PM Sena disse ao Acorda Cidade que os moradores não viram quem efetuou os disparos, mas informaram que a vítima estava acompanhada no momento do crime. Assista com cautela . Imagens fortes:

“Fomos acionados pelo Cicom. Os moradores não viram os autores dos disparos, disseram que apenas ouviram os tiros, e que ela não reside no bairro. Segundo o dono do bar, onde ela estava, o autor dos disparos tentou atirar no companheiro da vítima, mas ele conseguiu fugir e ela foi atingida. Não sabemos com exatidão se foi isso que realmente aconteceu, mas a informação é os tiros eram para o companheiro dela. O dono do bar disse que também não sabe quem atirou. Vamos aguardar as investigações”, informou o policial. Com imagens do Boca de Zero Nove.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Jovem de 19 anos é assassinada a tiros enquanto almoçava em um bar

Leia também no VCN: