WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc natal

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

colegio opcao

natanael falar e arte

Bahia: Mulher é encontrada morta, dentro de residência, com sinais de estrangulamento

A vítima Sandra Lopes Queiroz, de 42 anos, teris sido vista pela última vez, neste domingo (18), no final da tarde. Motivação e autoria são investigadas.

No início da manhã desta segunda-feira (19), a Polícia Militar foi acionada através do CICOM/Teixeira, sobre a morte de uma mulher, que teria sido encontrada após os vizinhos terem sentido um odor, saindo da casa da vítima. Uma guarnição foi deslocada até o endereço, situado na Rua Sargento Pedro, nº 1185, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Após a chegada dos PMs, foi confirmado que a vítima estaria deitada sobre a cama, com sinais de estrangulamento, sendo informado ao delegado plantonista, Júlio Telles, que se deslocou com sua equipe, e a equipe do DPT, para realização do levantamento cadavérico, e a perícia no local.

IYLN9781.JPG

A vítima foi identificada como sendo, Sandra Lopes Queiroz, 42 anos de idade. Segundo populares que estavam no local, a vítima seria usuária de drogas. Segundo familiares disseram ao site Liberdade News, “Sandra” teria sido vista pela última vez, neste domingo (18), no final da tarde. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, cujo exame confirmará a causa da morte da vítima. Após exames, o corpo, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito foi aberto para apuração da motivação e identificação do possível autor do crime. O procedimento será encaminhado para o NHT para que possa dar continuidade nas investigações.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.