WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Efitran realiza o 1º Curso Prático de Defesa e Autuação de Trânsito. Inscreva-se!

Voltado para profissionais das áreas de trânsito e jurídica, o curso possibilitará aos alunos elaborarem recursos em primeira e segunda instâncias.

Será realizado em Vitória da Conquista, o 1º Curso Prático de Defesa e Autuação de Trânsito. O curso é voltado para profissionais da área de trânsito, Advogados e pessoas que se identifiquem com a atividade. Defesa e Atuação de Trânsito é o ato de apresentar defesa a uma multa injusta ou penalidade que foi imposta pelo cometimento de infração de trânsito. O curso possibilitará aos alunos, elaborarem recursos em primeira e segunda instâncias. O curso tem carga horária de 16h, e será realizado nos dias 01 e 02 de Dezembro, na EFITRAN, com sede na Av. Frei Benjamin, N° 1889,B. Brasil próximo ao Centro Integrado.



Será ministrado pelo professor Dilmar Copque, Especialista em Trânsito, graduado em Trânsito e Transporte, e Professor da Escola Pública de Trânsito da Bahia. Além do curso de Defesa e Autuação de Trânsito, a EFITRAN também oferece os cursos de Instrutor de Auto Escola, Diretor Geral e Ensino de Auto Escola, Examinador de Trânsito, Capacitação Para Taxistas e Vistoriador Veicular. Portanto, você que quer se qualificar mudar de área profissional ou obter uma renda extra, não perca essa oportunidade! Entre em contato com a EFITRAN, através dos telefones: (77) 3422-6818/ (77) 98863-9174 e faça já sua Matrícula.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: