WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc natal

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

colegio opcao

natanael falar e arte

Tristeza: Padre morre em grave acidente na BR-267. Carro ficou completamente destruído

Veículo com o padre bateu de frente com uma carreta, em Minas Gerais. Segundo o condutor, o Fusca teria “rodado na pista”, não conseguindo evitar o choque.

Um padre de 45 anos morreu após bater o carro em um caminhão na BR-267, em Cambuquira (MG), na noite deste domingo (18). Edvar Rodrigues Rangel era conhecido por seu trabalho em paróquias de cidades do Sul de Minas. Atualmente, ele era padre na Paróquia de Santana em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi por volta das 22h40. A versão dada pelo motorista do caminhão e por testemunhas é de que o Fusca dirigido pelo padre rodou na pista e bateu na lateral do caminhão. O caminhoneiro não conseguiu evitar o acidente.

Carro de padre bateu em lateral de caminhão em Cambuquira (MG) â?? Foto: Alô Alô Cidade

Após a batida, o carro caiu em um barranco. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima morreu no local do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Três Corações (MG). Padre Edvar começou a trabalhar em Varginha há dois anos e meio; esteve em paróquias de São Lourenço e Carmo de Minas. Estudou nos seminários de Três Corações e Campanha. Foi ordenado padre pela Diocese de Campanha em 1998. Ele será velado em missa de corpo presente na Paróquia de Santana, em Varginha, às 15h. Depois da missa, o corpo será levado para São Sebastião do Rio Verde, cidade da família. O enterro será na manhã desta terça-feira (20).

Carro de pedra ficou destruído em acidente com caminhão em Cambuquira (MG) â?? Foto: Alô Alô Cidade

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.