WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Após escapar de atentado, homem encontra atirador escondido, o espanca e o mata

Vídeo do atentado mostra vítima e atirador chegando juntos em supermercado. Rapaz saca a arma, atira mas a vítima consegue escapar. Atirador foi morto horas depois pela própria vitima.

Um jovem de 19 anos foi morto nesta quinta-feira (22) em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima é a mesma pessoa que aparece em um vídeo de câmera de segurança atirando em um homem no estacionamento de um supermercado da cidade. Segundo a PM, o assassinato motivado por vingança aconteceu por volta das 17h, na casa da namorada da vítima, no setor Costa Esmeralda. Assista o momento do atentado:



Ele estaria escondido quando o homem baleado pela vítima durante a manhã chegou na casa, o agrediu e depois atirou. Ele morreu no local. De acordo com a PM, o homem é ex-presidiário e além de ser suspeito da tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira, já tinha passagens pela polícia por tentativa de roubo e por portar produto de origem duvidosa.

Tentativa de homicídio

Um homem foi baleado no estacionamento de um supermercado em Araguaína, norte do Tocantins, na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com PM, o suspeito do crime e a vítima chegaram juntos em um carro. O vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra toda a ação do atirador. O caso foi registrado por volta de 7h30. Conforme a polícia, a tentativa de assassinato teria acontecido após uma discussão entre os dois. As imagens mostram que a vítima saiu do carro e foi seguida pelo suspeito. O criminoso começou a atirar e ainda correu atrás da vítima.

Câmera registrou suspeito atirando contra homem em estacionamento â?? Foto: Reprodução

O homem baleado correu para dentro do mercado e depois sentou no chão. O Samu foi chamado, prestou os primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína. As imagens mostram que o suspeito voltou para o carro e pegou algum objeto antes de fugir correndo pela rua. A Polícia Militar informou que fez buscas e o caso foi repassado para a Polícia Civil. Assista o vídeo do atentado:





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: