WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc iptu

pmvc iptu

diamantina toyota

fainor

natanael tocoto

Polêmica: Pai volta a ser processado por “erotizar” MC Melody. Menina tem apenas 11 anos

A história se repete: após lançamento de clipe, pai da cantora Melody vai parar na Justiça mais uma vez.

Com o lançamento do clipe de ‘Hoje eu tô um nojo’, a conduta da funkeira mirim Melody, de 11 anos, voltou a ser criticada. Em meio a polêmica surtida nas redes sociais, o pai e empresário da garota foi acusado de sexualização infantil. Não é a primeira vez que o comportamento da garota é questionado. Em 2015, o Ministério Público abriu inquérito sobre ‘exposição sexual’ da, então, ‘MC Melody’. Com megahair loiro e roupa decotada, o clipe em parceria com a dupla Carlos e Christian já conta com 7 milhões de visualizaçõs no Youtube. Assista:

Alta rejeição nas redes sociais

A cantora mirim Melody lançou um feat com Ranger Amarela e Biduh na música ”Grito”. Porém o decote usado por Melody e a bagunça na edição não passou despercebida por internautas. O clipe foi extremamente criticado por usuários, nos comentários do clipe é possível ter uma noção da rejeição. O número de ”deslike” também impressiona, no momento em que essa materia foi produzida, estava com 75 mil ”like” e 60 mil ”deslikes” com 2 milhões de visualizações. O clipe ”vai rebola” com 22 milhões de visualizações tem menos ‘deslike’ que o atual, com 52 mil deslikes. Porém com toda repercussão negativa, a VLAG Produções comemorou o número de visualizações que foi impulsionado pelo youtuber Felipe Neto ao ”reagir” o clipe.

Resultado de imagem para mc melody

Erros e cafonice

O figurino do clipe é de dar inveja a qualquer cantora pop da atualidade, muito bem montado, porém a história inicial que mostra ”de volta para o futuro” para já nos 30 segundos do clipe. A sequência mostra cortes de cenas que nada tem haver com a história a ser contada. Mostrou que o erro foi na direção ou falta dela, roteiro e edição. Todos estes ingredidentes transforma a nova incursão da garota em um show de cafonice bizarra.

Resultado de imagem para mc melody pai

Influenciador digital Nando Moura detona Melody

O influenciador digital ultra-direitista Nando Moura, com mais de 2 milhões de seguidores no YouTube, não poupou críticas à erotização precoce da cantora Melody, patrocinada pelo seu pai. No vídeo abaixo ele também ataca outro youtuber, Felipe Neto, o acusando de fomentar acessos aos conteúdos da cantora mirim. Assista:

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.