WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Viralizou: Roberto Carlos “cover” é preso durante operação da Polícia Civil contra tráfico

Celso Pires da Silva, de 50 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (28) em Novo Hamburgo, durante a Operação Sísifo. G1 tenta contato com o advogado do suspeito.

Um homem conhecido por ser sósia do cantor Roberto Carlos e fazer shows imitando o músico foi preso na manhã desta quarta-feira (28) em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de tráfico. Ele tinha mandado de prisão expedido como parte da Operação Sísifo, que desarticulou uma quadrilha que atuava na Região Central do estado.



Segundo a Polícia Civil, Celso Pires da Silva, de 50 anos, foi preso na casa onde mora, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, no início da manhã de quarta, e nesta quinta ainda estava na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento da cidade. Ele é suspeito de fornecer drogas em Tupanciretã, na Região Central do estado, e teve a preventiva decretada pela Justiça. O G1 tenta contato com o advogado de Silva.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Operação Sísifo

A ação teve um total de 27 prisões – 24 preventivamente e três em flagrante. Além de Novo Hamburgo e Tupanciretã, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em Júlio de Castilhos, Santa Maria, Nova Palma e Gravataí. Participaram 150 policiais. As investigações começaram em maio deste ano. As autoridades descobriram que a organização criminosa controlava o tráfico de drogas em Tupanciretã?, e era responsável por abastecer traficantes em Ju?lio de Castilhos e em Nova Palma. A droga vendida pelo grupo chegava de Novo Hamburgo, na Regia?o Metropolitana.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Leia também no VCN: