WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc natal

ftc

diamantina toyota

novo horizonte

cdl vca natal

colegio opcao

natanael tocoto

Morte na BR-116: Identificado caminhoneiro de Jequié morto no tombamento em Jaguaquara

Segundo a PRF, condutor perdeu o controle do caminhão, que desceu a ribanceira e ficando completamente destruído. Vítima morreu nas ferragens.

O condutor Hermes Fernando Pereira Santos, de 32 anos, morto durante acidente com o caminhão que conduzia na tarde desta sexta-feira (7) na BR-116, trecho de Jaguaquara, era morador de Jequié, onde será sepultado neste sábado. O caminhão dirigido por Hermes precipitou-se numa ribanceira, na Serra do Mutum, por volta das 14h de ontem e o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Depois de um longo período, a Serra do Mutum na BR-116, com mais de 10 KM de extensão, no perímetro do município de Jaguaquara voltou a fazer vítima.

Um acidente tipo saída de pista, registrado na tarde desta sexta-feira (7), no KM 643, deixou morto o condutor de um caminhão de placa EJZ – 0888, que saiu da pista e precipitou-se uma ribanceira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou o por volta das 14h, à vítima foi identificada como Hermes Fernando Pereira Santos, que foi a óbito no local. Segundo o blog do Marcos Frahm, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionada para os serviços de perícia e providenciou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal. O veículo transportava um carregamento de lixas, que ficou sob a guarda da seguradora. Não houve interdição da via.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.