WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

feiradorolodeconquista

natanael falar e arte

Brutal: Dois homens são baleados no guichê da Rota Transportes. Um morreu na hora

Crime ocorreu nesta manhã (9) em Itabuna. Elementos teria chegado em uma moto e atirado contra as vítimas. Sobrevivente está em estado gravíssimo.

Na manhã deste domingo (09), dois homens foram vítimas de arma de fogo no Centro de Itabuna. De acordo com informações de testemunhas, os jovens, ainda não identificados, estavam no ponto de ônibus interestadual da Rota Transportes, em frente ao prédio da Receita Federal, quando dois indivíduos chegaram à bordo de uma motocicleta, e um deles disparou contra os homens. Em seguida, os bandidos fugiram. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



Polícia Militar, SAMU e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados. Segundo o Verdinho Itabuna, o outro baleado foi levado em estado gravíssimo para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. A Polícia Civil investiga o crime. Em números absolutos, somente em 2018, Itabuna atinge a marca de 129 assassinatos em pouco mais de 11 meses. Ainda hoje, mais fotos e informações.


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.