WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

feiradorolodeconquista

natanael tocoto

Luto: Morte precoce e trágica de João Lucas Torres deixa família e amigos consternados

Tragédia ocorreu por volta das 16h30 em Caetité, quando o motociclista perdeu o controle do veículo ao passar pela curva, saiu da pista e bateu num barranco.

Um jovem, identificado como João Lucas Torres, de 19 anos de idade, morreu na noite deste domingo (9/12), após sofrer um grave acidente com sua mototicleta, na BR-030, no trecho conhecido como curva do Peri Peri, em Caetité (BA). De acordo com informações obtidas, a tragédia ocorreu por volta das 16h30, quando o motociclista perdeu o controle do veículo ao passar pela curva, saiu da pista e bateu num barranco que fica às margens da referida rodovia. Após o acidente, a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Regional de Guanambi, no entanto, não resistiu aos ferimentos.



Conforme a Unidade de Saúde, o paciente deu entrada com grave ferimento na região do crânio e sofreu traumatismo craniano encefálico. Segundo populares disseram ao Portal Vilson Nunes, João Lucas estava morando em São Paulo e retornou recentemente ao município de Caetité. A queda ocorreu quando ele voltava de uma comunidade rural juntamente com amigos que estavam em outra motocicleta. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de perícia técnica, antes de ser liberado aos familiares. Nas redes sociais o clima é de absoluta consternação e perplexidade com a tragédia.


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.