WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc iptu

pmvc iptu

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Luto na música: Acidente em rodovia mata o guitarrista Sergio Knust, ex-banda Yahoo

Músico sumiu após um evento no sábado (8). Família registrou o desaparecimento na delegacia e veículo acidentado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10).

O guitarrista Sérgio Knust, que integrou a banda Yahoo, sucesso nos anos 80 e 90, morreu em um acidente de carro na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, o carro foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10) em uma ribanceira no km 4,5, altura do bairro Córrego Dantas. A irmã do músico chegou a ir até a 151ª Delegacia de Polícia registrar o desaparecimento dele depois que se apresentou na noite de sábado (8). O registro foi feito no domingo (9). Ela também pediu ajuda nas redes sociais. Nesta segunda, publicou que o corpo do irmão foi encontrado.

Resultado de imagem para Sergio Knust yahoo

“A todos que se mobilizaram em orações e buscas, nossos sinceros agradecimentos. Infelizmente coube a mim informar que meu irmão deixa esse mundo. Seu carro foi encontrado hoje, após uma capotagem, e ele não resistiu. Estamos com o coração triste, em oração, pra que ele seja recebido em paz junto a Deus!”, disse a irmã de Sérgio Knust, na internet. O Corpo de Bombeiros e a perícia estiveram no local nesta segunda. De acordo com a família, o velório vai ocorrer durante a noite desta segunda-feira (10) no Memorial de Duas Pedras. O sepultamento será na manhã de terça-feira (11) no Cemitério do Campo do Coelho.

Resultado de imagem para Sergio Knust yahoo

Nascido em Nova Friburgo, Sérgio Knust tinha 52 anos e morava no Rio de Janeiro desde a juventude. Porém, segundo a irmã Andréa Knust, sempre que podia ele subia à Serra para visitar a família e os amigos. “Ele tinha alguns projetos com músicos de Nova Friburgo e, no sábado, estava na cidade porque se apresentou no Natal Solidário”, contou Andréa. A irmã disse ainda que Sérgio tinha três filhos. Dois moram em Fortaleza e estão a caminho de Nova Friburgo para o sepultamento do pai. A caçula, de 9 anos, vive no Rio.

Resultado de imagem para Sergio Knust yahoo

Banda Yahoo e fãs lamentam morte

Nas redes sociais, a Banda Yahoo fez um post lamentando a morte do músico.

O coração da banda Yahoo está entristecido: Partiu Sérgio Knust…guitarrista do Yahoo por 15 anos! Sua guitarra sedimentou a sonoridade da banda. Serginho era de uma classe rara de músicos: conseguia conciliar sua técnica erudita ao mais puro coração em cada nota que explodia de sua guitarra.

Renomado músico de estúdio, Knust gravou em centenas de álbuns, notadamente no meio Gospel. Que a família e amigos tenham conforto nesta hora difícil e dolorosa, e que se lembrem sempre do nosso “Peixe” como mensageiro da paz, do amor e da mais bela música!

Descanse em paz, velho companheiro! ??

Zé Henrique, Marcelão, Ricardo Rodrigues e toda equipe Yahoo.

Os fãs também falam sobre a perda do artista na internet.”Quando a pessoa é casada com músico e passa a conhecer sempre a banda toda e a importância de cada músico/instrumento. Aí a pessoa fica arrasada com notícias como essa. Já que o Saulo sempre fala do Serginho Knust e tantos outros por trás dos vocalistas. O Knust era um grande músico. Grande perda para o mundo da música”, diz um dos depoimentos. Outro fã afirma: “Hoje estou com o coração muito triste! Uma triste notícia para música Brasileira. Serginho Knust era uma das minhas maiores influências musicais. Gravou com muitos artistas e bandas do cenário secular e cristão! Estou muito triste!”.

Resultado de imagem para Sergio Knust yahoo

O músico Guillaume Isnard também fez uma publicação na internet relembrando que esteve com Sérgio Knust no sábado. “Passei um sábado agradável no sítio com as crianças. Na volta paramos na Queijaria Escola para encontrar o amigo que se apresentava. Nossos filhos se curtiram e curtiram a farra, então combinamos de encontrar no domingo pela hora do almoço pra terminarmos a composição que estava quase pronta e pra reunirmos as crianças novamente. Depois iríamos juntos para o Rock do Bem dar umas canjas. Ele não apareceu e hoje descobrimos que não está mais entre nós. Life is a bitch!”

A Banda Yahoo lamentou a morte do músico em uma rede social â?? Foto: Reprodução / Facebook

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.