WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Corpo é encontrado em represa na Bahia. Vídeo mostra o resgate

Vítima do sexo masculino permanece sem identificação. Corpo foi encontrado por uma vaqueiro, após observar peças de roupa na margem da represa.

No final da manhã desta terça-feira (11), a Polícia Civil de Teixeira de Freitas foi informada de um corpo encontrado em uma represa, localizada em uma propriedade rural que fica próximo ao Bairro Ulisses Guimarães, na Fazenda Céu Azul. A delegada plantonista, Maria Luíza, solicitou a remoção do corpo ao DPT. O DPT precisou pedir apoio ao Corpo de Bombeiros para retirar o corpo que estava no meio da represa. Segundo informações de um vaqueiro da propriedade, na tarde da segunda-feira (10), foram encontrados alguns pertences às margens da represa, sendo acionada a Polícia Militar.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



A corporação esteve então no local, realizando o registro das peças de roupas, porém, não havia indícios de nenhuma pessoa nas proximidades, e nem na água. Nesta terça, o vaqueiro retornou para olhar se os pertences continuavam no mesmo local, e avistou o corpo boiando. Vídeo mostra o resgate da vítima:

Segundo o Liberdade News, trata-se de um corpo do sexo masculino, de cor branca, entre 30 a 40 anos, com uma tatuagem abaixo do umbigo no lado esquerdo. Segundo os bombeiros, o corpo pelo menos há dois dias dentro da água. O corpo foi removido para o IML, onde irá passar por necropsia, e aguardará a identificação por parte de familiares.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

IMG_8846.JPG

IMG_8880.JPG

IMG_8862.JPG

Leia também no VCN: