WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

feiradorolodeconquista

natanael tocoto

Imagens fortes: Guerra de facções deixa dois jovens mortos na Bahia. Vítimas identificadas

Patrício Oliveira dos Santos, 19 anos, e Wallace Silva Pereira, 23 anos, foram feridos e morreram no tiroteio desta quarta-feira (12).

A Polícia Civil de Itabuna identificou nesta quinta-feira (13) duas vítimas de tiros em Arataca, uma terceira pessoa ainda não foi identificada oficialmente. Os corpos que estão no DPT são de Patrício Oliveira dos Santos, 19 anos, e Wallace Silva Pereira, 23 anos. Todos foram feridos em troca de tiros entre facções. Um quarto envolvido permanece internado no Hospital de Base. A cidade de Arataca continua crescendo no ranking da morte.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



A cidade ocupada por diversas facções criminosas, vem sendo uma das mais violentas da Bahia. Nesta noite de quarta-feira (12), mais um tiroteio entre facções foi registrado, deixando saldo de dois mortos e outros dois feridos, que foi socorrido para o hospital de Base em Itabuna. A briga das facções foi no bairro do Feijão Semeado, um dos mais pobres da cidade. Segundo do informações, as vítimas foram identificadas como Fabricio e Zé Raimundo. A policia está investigando o caso e mais dois elementos deram entrada no hospital de Base. Ao todo, foi uma briga territorial envolvendo quatro elementos.


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.