WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc iptu

pmvc iptu

diamantina toyota

fainor

natanael tocoto

Viralizou: Cobra invade delegacia e ataca homem que aguardava na recepção. VÍDEO

Câmeras de segurança estavam ligadas e registraram a cobra invadindo o local, mostrando as portas automáticas se abrindo, permitindo a passagem do bicho.

Uma cobra invadiu a delegacia de polícia na Tailândia e atacou um homem, que estava completa distraído e tomou um dos maiores sustos de sua vida. O animal foi identificado como um Pantherophis obsoletus, popularmente chamado de cobra-rateira ocidental ou cobra preta de rádio. As câmeras de segurança estavam ligadas e registraram a cobra invadindo o local, mostrando as portas automáticas se abrindo sem problemas para permitir a passagem do animal. Ela começa a se aproximar do homem, que parece estar esperando algum tipo de atendimento na delegacia. Assista a cena:

O rapaz foi identificado como Apichat Cheautong, de 45 anos. e ao se aproximar de Cheautong, o peçonhento réptil se prepara para o ataque e se enrola na perna do distraído, dando-lhe o susto de uma vida. A cobra se aproxima e se enrosca na perna Cheauteng, e ele tenta desesperadamente se livrar do animal. Ele se abaixa para tentar retirar o animal com as mãos, com dificuldade, mas Cheauteng consegue se libertar aos poucos e pegar o animal com as próprias mãos. O mais incrível é que durante toda a batalha, nenhum funcionário da delegacia apareceu ou prestou qualquer auxilio. A Pantherophis obsoletus é uma espécie não-venenosa de cobra; A cobra-rateira ocidental é extremamente popular como animal de estimação, mas Cheauteng preferiu não adotá-la e libertou o réptil em um zona florestal próxima à delegacia.

Resultado de imagem para cobra invade delegacia

Resultado de imagem para cobra invade delegacia

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.