WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Emprego: Empresa de pagamentos por cartão abre nova vaga em Vitória da Conquista

Companhia seleciona candidatos para vaga de Consultor Comercial, com salário e benefícios. Saiba como se candidatar à esta vaga

CLIQUE AQUI para enviar seu currículo.

A Stone, uma das empresas líderes no mercado de pagamentos por cartão, está abrindo uma vaga de trabalho em sua unidade em Vitória da Conquista, com salário fixo CLT, mais benefícios, para o cargo de Consultor Comercial (v1809512). Saiba mais sobre a vaga, e o que é preciso para participar do processo seletivo. // Atividades: Prospecção de clientes; Planejamento e execução de rotas; Gestão de carteira; Pós-venda // Sobre a vaga: CLT; 8 horas diárias; Salário: fixo + variável (atingimento de metas) // Benefícios: VA, VR, VT, Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Auxílio Creche, Desconto em Farmácia, Bolsa Academia e mais. Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.



Buscamos por pessoas resilientes, inquietas, proativas, movidas a desafios e que saibam trabalhar em equipe e com autonomia.Queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país, sejam elas nossos clientes ou nossos times. Para nós, o sucesso deve ser compartilhado e, por isso, trabalhamos para que nossos clientes e colaboradores sejam beneficiados pelo nosso crescimento e evoluam junto com a gente. Está pronto para transformar o mercado? // Benefícios: Assistência médica; Auxílio academia; Auxílio creche; Programa de remuneração variável; Seguro de vida; Vale alimentação // A empresa não recebe currículos em seu endereço, somente pela internet, neste link. Boa sorte!





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: