WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Região: Identificado o jovem de 21 anos executado nesta noite em Barra do Choça

O jovem é filho de uma família tradicional de Barra do Choça, Estão chocados com a violência. O corpo de Samuel foi recolhido por homens da Polícia Técnica.

Foi identificado como Samuel Brito Vieira de 21 anos, o jovem morto no CEABA de Barra do Choça. Samuel foi executado na noite desta terça-feira (13) por volta das 21:00 horas. A vitima já havia sofrido uma outra tentativa de assassinato em Vitória da Conquista, que o deixou numa cadeira de Rodas. O jovem é filho de uma família tradicional de Barra do Choça, Estão chocados com a violência. O corpo de Samuel foi recolhido por homens da Polícia Técnica, minutos após a perícia, O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil da cidade. Não há informações sobre suspeita de autoria ou de motivação para o crime.



O crime

Um jovem de aproximadamente 20 anos de idade, foi morto a tiros no CEABA de Barra do Choça. O crime ocorreu por volta das 21:00 horas, desta quinta-feira (13). De acordo com informações de populares, a vítima foi executada com cinco tiros de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estão no local aguardando a o recolhimento do corpo e a perícia, Não há pistas dos autores dos disparos. // Blog do Jorge Amorim.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: