WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Região: Indivíduo com várias passagens tomba após confronto com a PM em Itapetinga

Hudson Pereira Costa, de 19 anos, morreu durante uma troca de tiros, ao ser interceptado enquanto retornava de Maiquinique onde teria matado um desafeto.

Um jovem de 19 anos, identificado como Hudson Pereira Costa, morreu durante uma troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar, por volta das 22h50 desta quinta-feira (13), no município de Itapetinga, no interior da Bahia. Conforme apurou o site Itapetinga Repórter, a ocorrência começou quando a Polícia Militar recebeu informações que um homem (conhecido como Hudson) teria ido até a cidade de Maiquinique para matar um desafeto. Como não encontrou o rival, o suspeito estava retornando para Itapetinga, pilotando uma moto.



Em seguida, os policiais fizeram um bloqueio na BA-130, trecho que liga os municípios de Itapetinga e Macarani, mais precisamente na altura do quilômetro 8. Segundo a polícia, o suspeito não parou no bloqueio, dando início a uma perseguição policial. Ao notar que seria preso, Hudson desceu da moto atirando na direção dos policiais. No confronto, ele acabou baleado, socorrido e levado para o Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu.

Além da motocicleta, os militares também apresentaram na delegacia o revólver calibre 32, usado no confronto, juntamente com 5 cartuchos, sendo 3 deflagrados. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Após o exame de necropsia, será liberado para os familiares. Hudson contava com passagens na delegacia de Itapetinga por drogas e receptação.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: