WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Carro de itabunense e amigo desaparecidos é encontrado carbonizado em Itapetinga

Neílton Santos Andrade e amigo de prenome “Anderson”, foram à Itajuípe entregar um carro que venderam, antes de sumirem. Este carro foi encontrado incendiado em Itapetinga.

O caso do desaparecimento de dois itabunenses, vistos pela última vez na sexta-feira (14), em Itabuna, segue sem solução, embora haja claros indícios do envolvimento de um suspeito, morador de Itajuípe. Neílton Santos Andrade, o Saporeca, e um amigo de prenome Anderson, ambos moradores do bairro Jardim Primavera, sairam de Itabuna rumo à Itajuípe para realizar a entrega de um veículo que venderam, um Fiat Punto. Eles atuam no ramo de revendedora de automóveis. Vídeo mostra o carro dos dois, incendiado em Itapetinga, no sudoeste baiano:



Muitas especulações tomaram conta das redes sociais na região, especialmente porque Saporeca era bastante conhecido e querido no município. Contudo, informações oficiais da polícia ainda não foram divulgadas. Fala-se nestas comunidades de rede que o principal suspeito de ser o responsável pelo sumiço de Saporeca e Anderson é José Carlos Viana Alencar Júnior, popularmente conhecido como Nininho, indivíduo considerado bastante perigoso e que está sumido desde então. Ele teria sido proprietário deste mesmo veículo, e estaria comprando o automóvel de volta.

Há registros de uma câmera de segurança em que Saporeca e Anderson encontram-se com Nininho em um posto de gasolina em Itajuípe, na sexta-feira. As imagens estão com a polícia, que investiga o caso. Familiares e amigos dos itabunenses estão em desespero. Segundo o site Verdinho Itabuna, revoltados, amigos de Saporeca teriam ido até a casa de Nininho, em Itajuípe, para cobrar uma explicação, mas ele não foi encontrado e os pais dele teriam afirmado não saber o paradeiro do filho. Uma motocicleta que estava na casa, pertencente à Nininho, foi levada pelos homens, e posteriormente, incendiada. O inusitado da situação, é que horas depois, o Fiat Punto em questão foi encontrado incendiado na BR-415, nas imediações de Itapetinga. Não havia corpos dentro do carro.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Mais especulações de grupos em redes sociais apontam para uma região próxima à Ibicuí, onde os supostos corpos teriam sido deixados por Nininho, já que muitos acreditam que este tenha matado os itabunenses, uma vez que à ele é atribuído vasto histórico de homicídios. Um grupo de dezenas de carros com familiares e amigos da dupla parte para o local apontado às 5h da manhã deste domingo (16), com o objetivo de obter alguma informação concreta acerca do paradeiro de Saporeca e Anderson. A equipe do Verdinho fará parte desse grupo de buscas. Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro dos homens, deve entrar em contato com a polícia, por meio dos números 190 ou 197.

Leia também no VCN: