WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

VÍDEO: Ônibus da Gontijo que seguia para Bom Jesus da Lapa bate violentamente na BR-365

O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Seis passageiros foram socorridos e encaminhados ao hospital Santa Casa, entre eles um bebê.

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou sete pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (28) na BR-365, em Montes Claros. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu na traseira do caminhão, no KM-25, próximo à Comunidade de Canto do Engenho. O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Os militares informaram ainda que alguns passageiros saíram do ônibus pelas janelas do veículo. Assista a reportagem:



Segundo o Samu, seis passageiros foram socorridos e encaminhados ao hospital Santa Casa; entre eles um bebê de dois meses que teve um trauma na cabeça. A Santa Casa informou que todos os pacientes permanecem internados em estado estável e saúde. O ônibus saiu de Campinas e seguia para Bom Jesus de Lapa. Os dois veículos estavam em direção à Montes Claros. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava carregado de milho e parte da carga ficou espalhada na pista. O trânsito ficou parcialmente interditado e, até a publicação desta matéria, não havia previsão de liberação da pista.



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.