WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc natal

ftc

embasa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

natanael falar e arte

Fake news: “Já me mataram 3 vezes”, diz Dorgival Dantas sobre falsa notícia de acidente

“Compartilhe essa postagem antes que “matem” mais gente, pois já me mataram umas três vezes”, disse o forrozeiro em tom de bom humor. Acidente ocorreu em 2013.

O cantor e compositor Dorgival Dantas usou as redes sociais, nesta sexta-feira, 04, para desmentir o boato de que tenha sofrido um acidente. Em um vídeo publicado hoje no Instagram, o sanfoneiro aparece com sua banda seguindo para cidade de São Pedro, em Rio Grande do Norte, onde fará um show. Durante a publicação, ele relata ter sido vítima de Fake News. Assista:

View this post on Instagram

Contra fatos, não há argumentos. Espero que essas imagens verdadeiras surtam mais efeitos que as mentiras sobre o “suposto acidente” com a gente. Nunca estivemos tão bem, graças à Deus! Não sou muito de pedir as coisas mas você que é bom profissional, bom jornalista, que tem seus canais de notícias, grupos de WhatsApp, TV’s… enfim, todos os meios de comunicação, se puder, compartilhe essa postagem antes que “matem” mais gente, pois já me mataram umas três vezes e graças a Deus tô muito vivo. Acredito que outros colegas devam ter morrido outras tantas, e corre o risco de virar uma epidemia de notícias falsas, que desrespeitam famílias e nossas vidas. Se você tiver medo de alma, não deixe de ir no próximo forró onde eu for tocar, porque com a proteção de Deus, vou estar lá tocando muito, vivo, com saúde e cheio de alegria pra passar pra todos.

A post shared by Dorgival Dantas (@dorgivaldantas) on

“Compartilhe essa postagem antes que “matem” mais gente, pois já me mataram umas três vezes e graças a Deus tô muito vivo. Acredito que outros colegas devam ter morrido outras tantas, e corre o risco de virar uma epidemia de notícias falsas, que desrespeitam famílias e nossas vidas (sic)”, disse o artista na postagem.

A notícia falsa, mencionada por Dorgival Dantas, narra um acidente com o ônibus da banda ocorrido na quinta-feira, 03, em Alagoinhas, no estado da Bahia. As fotos, que circulam nas redes sociais, mostram o ônibus danificado após cair em uma ribanceira. No entanto, o registro trata-se de um acidente ocorrido com o ônibus da banda no dia 31 de dezembro de 2013, em Goiana (PE). Na oportunidade, o artista se pronunciou sobre o caso. “Uma das situações mais difíceis da minha vida”, relatou no Instagram.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.