WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Política: Doria anuncia Imbassahy como secretário especial do Estado de São Paulo

Ex-secretário de Governo de Temer será o 10º nome da gestão do ex-presidente a integrar a equipe de governo de São Paulo.

O governador João Doria (PSDB) anunciou o nome de Antonio Imbassahy como secretário especial e chefe do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília (Egesp). Ex-ministro da Secretaria de Governo de Michel Termer, Imbassasy, também do PSDB, é ex-governador da Bahia e ex-prefeito de Salvador. Foi também deputado federal por dois mandatos, líder do PSDB na Câmara Federal, além de ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República em 2017.



Segundo a gestão Doria, Imbassahy terá a missão de articular as relações de São Paulo com a Presidência e Vice-Presidência da República, o Congresso Nacional, os ministérios, as autarquias federais e instituições financeiras, como o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Imbassahy é o 10º ex-integrante da gestão Temer no governo Doria. São sete ex-ministros: Henrique Meirelles (Fazenda), Aloysio Nunes (diretor da Investe SP), Rossieli Soares (Educação), Gilberto Kassab (Casa Civil, licenciado), Sérgio Sá Leitão (Cultura), Alexandre Baldy (Transportes Metropolitanos) e Vinicius Lummertz (Turismo). Além deles, também estão no governo Doria e trabalharam na gestão Temer: Antonio Claret Oliveira (ex-presidente da Infraero e diretor do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo); e Nelson de Souza (ex-presidente da Caixa, chefe de grupo de três estatais de São Paulo).





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: