WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Prefeitura interdita obra de condomínio próximo ao Rio Verruga

Condomínio Caminho da Árvores teria sido construído em local de preservação, pertencente a um antigo açude já desativado, ou seja, área do Município.

A Prefeitura interditou as obras do Condomínio Caminho da Árvores que fica localizado na área destinada ao Parque da Cidade, ao lado do Condomínio Caminho do Parque. Além de estar localizada em área de preservação e de interesse público, conforme Portaria 001/2017, a posse da área, foi questionada desde 2004, na gestão do ex-prefeito José Raimundo Fontes (PT), em ação na Vara da Fazenda Pública. A área pertence ao antigo e desativado açude que foi implantado na cidade em 1905. Portanto área do Município.



Área de preservação

O Rio Verruga vem recebendo atenção especial, com projeto de despoluição, e a Poligonal do Vale do Rio Verruga será traçada com envolvimento direto da Semma -Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A foto acima é recente e mostra a beleza de um trecho do Rio Verruga e densa vegetação que fica nas proximidades do Condomínio Caminho do Parque. Toda vegetação as margens do Rio Verruga será preservada. Não será permitida nenhuma edificação em toda extensão do Vale do Rio Verruga, que vai da Av. Bartolomeu de Gusmão até depois da Uesb. Com informações do Blog da Resenha Geral.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: