WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

feiradorolodeconquista

natanael tocoto

Luto: Duas servidoras municipais morrem vítimas de câncer. Prefeitura emitiu Notas de Pesar

Enfermeira Geórgia de Lourdes Novato Ferreira, de 44 anos, e a técnica de Enfermagem Ana Lúcia Silva Carvalho, aos 53 anos, faleceram nas últimas horas.

Lamentavelmente, em uma triste coincidência, duas servidoras municipais conquistenses faleceram nas últimas horas, em circunstâncias de saúde semelhantes. Enfermeira Geórgia de Lourdes Novato Ferreira, de 44 anos, morreu após lutar 11 anos contra um câncer de mama, e a técnica de Enfermagem Ana Lúcia Silva Carvalho, aos 53 anos, após lutar contra um câncer de intestino há quase um ano e meio. A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista emitiu duas Notas de Pesar, lamentando o falecimento das servidoras.



Geórgia de Lourdes Novato Ferreira

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora, Geórgia de Lourdes Novato Ferreira, aos 44 anos, após lutar contra um câncer de mama por 11 anos. Deixou um filho de 18 anos. Atuou com enfermeira na Unidade de Saúde da Família (USF) Bruno Bacelar. Sua irmã, Gilvânia, está na comissão de monitoramento dos sistemas de informação da Diretoria de Atenção Básica (DAB). O velório acontece no salão nobre da Pax Nacional, ao lado da capelinha do São Vicente. O sepultamento está previsto para as 17h, no cemitério Memorial das Acácias. Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Herzem Gusmão se solidarizam com os familiares e amigos.

Ana Lúcia Silva Carvalho

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora, Ana Lúcia Silva Carvalho, aos 53 anos, ocorrido no Hospital de Base, após lutar contra um câncer de intestino há quase um ano e meio. Técnica de Enfermagem no Miro Cairo por 18 anos, era muito querida por toda a comunidade. Deixou uma filha, Maria, e dois irmãos. O corpo está sendo velado na Av. Recife, 476, bairro Brasil. O sepultamento será amanhã. O local e horário ainda não divulgados. Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Herzem Gusmão se solidarizam com os familiares e amigos.


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.