WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc natal

ftc

embasa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

natanael falar e arte

Luto: Morre o professor de judô Fabiano “Zuky” Andrade, após lutar bravamente pela vida

Jovem foi vítima de atropelamento em Gramado (RS) no último dia 3 de janeiro. Desde então estava em coma reduzido, não resistindo na manhã deste sábado (12).

Lamentamos informar o falecimento d professor itabunense de Judô Fabiano Andrade, popularmente conhecido como Zuky, que estava em coma num hospital de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ele foi atropelado no último dia 3 de janeiro, em Gramado, onde estava morando. Foi submetido a uma cirurgia, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e os médicos disseram à família que seria possível ainda identificar quais serão as sequelas. O atleta deverá ficou em coma induzido por 9 dias, vindo à falecer neste sábado

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

Fisioterapeuta, Fabiano Andrade demonstrava estar nas artes marciais a grande paixão dele. Colecionava vitórias expressivas, a exemplo do Torneio Sul Americano de Jiu Jitsu. Ainda não se sabe sobre velório e enterro de Fabiano. Apesar de formado em Fisioterapia, Fabiano Andrade demonstrava estar nas artes marciais a grande paixão dele. Em Itabuna, nos últimos anos, sempre foi uma figura bastante conhecida tanto entre atletas como para a imprensa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol, nuvem, céu, oceano, atividades ao ar livre, close-up e natureza

Ele fazia questão de procurar os veículos, a fim de tornar públicas as conquistas após cada disputa, mostrar fotos, troféus e, também, na esperança de conseguir patrocínio em novas empreitadas. Assim como passava a imagem de um homem esperançoso e valente – não apenas no tatame –, mas infelizmente sua maior luta não pode ser vencida. Se espalham pelas redes sociais inúmeras manifestações de lamento e consternação pela sua morte trágica. Certamente, a mais desafiadora até aqui. Com informações do site Diário Bahia. Aos familiares enlutados, nossos sinceros sentimentos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol, selfie e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, montanha, óculos de sol, selfie, atividades ao ar livre e natureza

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.