WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Luto: Morre o professor de judô Fabiano “Zuky” Andrade, após lutar bravamente pela vida

Jovem foi vítima de atropelamento em Gramado (RS) no último dia 3 de janeiro. Desde então estava em coma reduzido, não resistindo na manhã deste sábado (12).

Lamentamos informar o falecimento d professor itabunense de Judô Fabiano Andrade, popularmente conhecido como Zuky, que estava em coma num hospital de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ele foi atropelado no último dia 3 de janeiro, em Gramado, onde estava morando. Foi submetido a uma cirurgia, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e os médicos disseram à família que seria possível ainda identificar quais serão as sequelas. O atleta deverá ficou em coma induzido por 9 dias, vindo à falecer neste sábado

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna



Fisioterapeuta, Fabiano Andrade demonstrava estar nas artes marciais a grande paixão dele. Colecionava vitórias expressivas, a exemplo do Torneio Sul Americano de Jiu Jitsu. Ainda não se sabe sobre velório e enterro de Fabiano. Apesar de formado em Fisioterapia, Fabiano Andrade demonstrava estar nas artes marciais a grande paixão dele. Em Itabuna, nos últimos anos, sempre foi uma figura bastante conhecida tanto entre atletas como para a imprensa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol, nuvem, céu, oceano, atividades ao ar livre, close-up e natureza

Ele fazia questão de procurar os veículos, a fim de tornar públicas as conquistas após cada disputa, mostrar fotos, troféus e, também, na esperança de conseguir patrocínio em novas empreitadas. Assim como passava a imagem de um homem esperançoso e valente – não apenas no tatame –, mas infelizmente sua maior luta não pode ser vencida. Se espalham pelas redes sociais inúmeras manifestações de lamento e consternação pela sua morte trágica. Certamente, a mais desafiadora até aqui. Com informações do site Diário Bahia. Aos familiares enlutados, nossos sinceros sentimentos.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, óculos de sol, selfie e close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, montanha, óculos de sol, selfie, atividades ao ar livre e natureza

Leia também no VCN: