WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

pmvc natal

ftc

embasa

diamantina toyota

novo horizonte

colegio opcao

natanael falar e arte

Horror: Mãe com depressão mata filha de cinco anos a tiros de espingarda e se suicida

Segundo a PM, a menina foi morta com seis disparos, sendo cinco no peito e um na cabeça. Já a mulher por dois, um no queixo e outro também na cabeça.

Uma mulher de 37 anos, identificada como Danielle Aparecida Dalla Valle, e a filha dela de 5 anos, foram encontradas mortas em São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense, por volta das 12h45 desta quinta-feira (10). Os corpos estavam no quarto da casa delas, no bairro Cruzeiro. A Polícia Militar acredita que a mãe tenha matado a criança e em seguida tirado a própria vida.

Segundo a PM, a menina foi morta com seis disparos, sendo cinco no peito e um na cabeça. Já a mulher por dois, um no queixo e outro também na cabeça. A arma, uma espingarda, estava próximo ao corpo da mãe. Na casa também foi encontrada uma carta, na qual a mulher manifestava o desejo de cometer o crime. Segundo a família, ela tinha depressão.

Ela teria usado uma espingarda que tem um silenciador, por isso os vizinhos não ouviram os disparos. Os corpos foram encontrados por um parente. O marido da mulher estava trabalhando no momento do crime, segundo a PM. Além da PM, o Corpo de Bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.