WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

pmvc

SECOM aeroporto vca

bahiatursa

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

feiradorolodeconquista

natanael falar e arte

Região: Identificado o motoqueiro que morreu em grave acidente nesta noite em Itapetinga

Vítima foi surpreendida por uma ruma de brita praticamente no meio da rua. Com o impacto, Dailton Cigano foi arremessado contra a via.

Um motoqueiro, identificado Dailton Cigano, morreu no fim da noite deste domingo (13), na Avenida Catolé, na entrada do Residencial Doze de Dezembro, em Itapetinga. Segundo testemunhas, o homem pilotava sua moto CB 300 em direção ao residencial quando foi surpreendido por uma ruma de brita praticamente no meio da rua. Com o impacto, ele foi arremessado contra a via, sofrendo vários ferimentos.



Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas não pôde fazer mais nada, apenas constatar a morte. O motociclista estava de capacete, porém sofreu traumatismo craniano. Segundo o Itapetinga Repórter, conforme relatos de testemunhas, a ruma de brita foi colocada pela prefeitura local, no entanto, não existe sinalização no trecho. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga e após exame de necropsia será entregue para os familiares.


Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.