WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

uniftc





safernet br
fainor

aky veiculos

uber eats

natanael tocoto

Ensino Superior: Aureliano Tavares é o novo diretor geral da FTC de Vitória da Conquista

Novo diretor geral é Mestre em Engenharia Civil pela UFF (Universidade Federal Fluminense), Especialista – MBA em Gestão Empresarial e Graduado em Administração.

Na manhã da última quarta-feira (16), a Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista (FTC) realizou cerimônia de apresentação do novo Diretor Geral que já desempenha suas funções no campus de Vitória da Conquista. Aureliano Tavares é Mestre em Engenharia Civil pela UFF (Universidade Federal Fluminense), Especialista – MBA em Gestão Empresarial e Graduado em Administração. Foi professor e coordenador de diferentes cursos de Graduação e Pós-graduação em diferentes áreas do conhecimento. Como Diretor coordenou diversas instituições de ensino superior do Brasil, tais como Unigranrio – Escola de Ciências Sociais Aplicadas (ECSA), Unipar – Universidade Paranaense, Funcefet, Universidade Cândido Mendes, etc.



Atuou também em empresas nacionais e multinacionais de grande porte nos mais variados segmentos tais como: SGS do Brasil, Coca Cola, Socil Guyomarchy, Jornal O Dia, Ultraserv, Océ Brasil, entre outras. De acordo com o Diretor, essa nova fase será marcada por um compromisso cada vez maior em formar profissionais preparados para as novas demandas da Revolução Industrial 4.0 em que estamos inseridos. “Objetivamos disponibilizar conhecimentos teóricos e técnicos através de Metodologias Ativas em que os estudantes aprendam a `fazer fazendo´ e assim torná-los profissionais de alta performance e, acima de tudo, cidadãos alinhados com os mais valiosos preceitos éticos e morais”; afirma Tavares.

Com conceito institucional igual a 4, um dos maiores na avaliação do Ministério da Educação (MEC), a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Vitória da Conquista agora é Centro Universitário; de acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União no final do mês de dezembro. Com o reconhecimento do Ministério da Educação, a Rede FTC passa a ser a única do estado a possuir três Centros Universitários (Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador). De acordo com o MEC, o credenciamento como centro universitário é dado a instituições de ensino superior pluricurriculares, que abrangem uma ou mais áreas do conhecimento e se caracterizaram pela excelência do ensino oferecido, comprovada pela qualificação do seu corpo docente e pelas condições de trabalho acadêmico oferecidas à comunidade educacional.

Venha estudar, em 2019, no primeiro Centro Universitário do Sudoeste da Bahia. Inscrições para o Vestibular Agendado: www.ftc.edu.br ou através do (77) 3422-8801.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.