WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Tragédia: Três mulheres morrem após carro bater em árvore ao desviar de animal em rodovia

Profissionais estavam a caminho de unidade básica de saúd, quando a médica perdeu o controle da direção. Dois homens estão internados.

Três mulheres morreram na manhã desta quinta-feira (17) após sofrerem um acidente na Vicinal Odilon Nogueira de Aguiar, próximo a Mesópolis (SP). As vítimas saíram de Jales (SP) e iam para Mesópolis, onde trabalhavam em uma unidade básica de saúde. As vítimas são a médica Chimeni Castelete Campos, de 35 anos, a dentista Luciana Leiko Sugai, de 39 anos, e a fisioterapeuta Luély Carla de Souza, de 26. Chimeni e Luciana eram naturais de Jales, enquanto Luély era de Marinópolis (SP). Segundo informações da polícia, a médica dirigia o carro, quando tentou desviar de um tamanduá. Ela invadiu a pista contrária e ainda tentou desviar de um carro, quando perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Acidente que matou três mulheres foi em Mesópolis (SP) â?? Foto: Votunews/Divulgação



As mulheres morreram no local do acidente e dois homens foram levados à Santa Casa de Jales com ferimentos. Um agrônomo que estava no carro teve fraturas no braço e na perna e está internado na Santa Casa. Já um agente de saúde de Mesópolis teve ferimentos leves. A fisioterapeuta que morreu no acidente completou 26 anos há três dias. Ela, uma médica e uma dentista iam para Mesópolis, onde trabalhavam em uma unidade básica de saúde. Nas redes sociais, Luély Carla de Souza publicou uma mensagem em agradecimento e comemoração por mais um ano de vida.

Luély publicou mensagem nas redes sociais como forma de agradecer por mais um ano de vida â?? Foto: Reprodução/Instagram

“Que minha fé nunca se abale, que o espírito de menina jamais se vá, que nunca me falte inspiração e, sobretudo que Deus continue ao meu lado… Assim como a terra, eu também completo o meu ciclo de 365 dias em torno do sol. Mais uma vez, passei por todas as estações e vivi todos os dias… Hoje, eu celebro uma nova idade e me abro para o novo ano que está batendo em minha porta. Sou grata por tudo o que aconteceu nesse último ano! Feliz aniversário para mim.” As vítimas são a médica Chimeni Castelete Campos, de 35 anos, a dentista Luciana Leiko Sugai, de 39 anos, e a fisioterapeuta Luély Carla de Souza, que tinha 26. Segundo informações da polícia, a médica dirigia o carro, quando tentou desviar de um tamanduá. Ela invadiu a pista contrária e ainda tentou desviar de um carro, quando perdeu o controle e bateu em uma árvore. As mulheres morreram no local do acidente. No carro também havia dois homens: um agrônomo, que teve fraturas no braço e na perna e um agente de saúde, que teve ferimentos leves.

A médica Chimeni, a dentista Luciana Leiko e a fisioterapeuta Luély Carla morreram no acidente em Mesópolis (SP) â?? Foto: Arquivo Pessoal



Prefeitura decretou luto oficial

A prefeitura de Mesópolis (SP) decretou luto oficial de dois dias por causa da morte das três funcionárias da Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, na manhã desta quinta-feira (17). O decreto, assinado pelo prefeito, Carlos Celso Garcia (DEM), informa que as repartições públicas da cidade ficarão fechadas por causa da morte das funcionárias públicas “de forma abrupta e inesperada em acidente automobilístico”. O acidente foi na Vicinal Odilon Nogueira de Aguiar, próximo a Mesópolis. As vítimas são a médica Chimeni Castelete Campos, de 35 anos, que atuava há cerca de 4 anos na UBS da cidade; a dentista Luciana Leiko Sugai, de 39 anos, que trabalhava no local há 15 anos, e a fisioterapeuta Luély Carla de Souza, de 26, contratada há cerca de um ano. O sepultamento de Luciane estava previsto para a noite desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Jales (SP). Já Chimeni será enterrada na manhã de sexta-feira, também no cemitério de Jales. O sepultamento de Luély está previsto para a tarde de sexta-feira, no Cemitério Municipal de Marinópolis (SP).

Prefeitura de Mesópolis (SP) decretou luto de dois dias após morte de funcionárias â?? Foto: Patrick Lima/TV TEM

Acidente foi na Vicinal Odilon Nogueira de Aguiar, próximo a Mesópolis â?? Foto: Notícias Grandes Lagos/Divulgação

Mulheres morreram após carro bater em árvore em vicinal de Mesópolis (SP) â?? Foto: Notícias Grandes Lagos/Divulgação

Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest