WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

BBB 19: “Desproporcional”, diz advogado sobre expulsão de Vanderson do reality da Globo

Participante foi intimado pela Deam a prestar depoimento sobre as denúncias de supostos crimes de estupro, lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor, contra ele.

Expulso do Big Brother Brasil 19 após ser intimado a depor na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Vanderson Brito deve chegar ao Acre nas próximas horas. É o que informa Roberto Almeida, advogado do ex-BBB, que vê como “desproporcional” a decisão da Globo de desclassificar o acreano investigado por estupro, lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor. “Eu achei a desclassificação um pouco desproporcional, mas se está no contexto, se está no contrato e se é a regra… Segundo o que se sabe, é que qualquer contato com o mundo exterior era motivo de desclassificação. Naturalmente, ele deve ter tido um contato com a delegada ou com um agente da Polícia [Civil] que foi entregar a ele a intimação”, explica o advogado. Assista o comunicado da expulsão de Vanderson:



A delegada Rita Salim, titular da Deam de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, esteve nos Estúdios Globo na manhã desta quarta (23) para entregar a intimação para Vanderson. O depoimento está marcado para a próxima segunda-feira, de acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil do Estado. Como o ex-BBB retornará ao Acre, Roberto Almeida fará o pedido para que seu cliente seja ouvido na Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco, e não na do Rio. “Uma vez que ele [Vanderson] já foi desclassificado do programa, e a própria produção da Rede Globo o colocou num voo de volta [para o Acre], naturalmente nós vamos pedir para a delegada cancelar o pedido de ser ouvido no Rio de Janeiro para que ele seja ouvido aqui, em Rio Branco”, diz o advogado.

Resultado de imagem para vanderson bbb 19

Procurada pelo Notícias da TV, a delegada titular da Deam do Acre, Juliana de Angelis Carvalho, informou que o depoimento de Vanderson está mantido para o Rio de Janeiro. Porém, caso o participante eliminado se apresente na delegacia de Rio Branco, ele poderá ser ouvido lá. A defesa do biólogo alega que não há provas que comprovem as denúncias feitas pelas três mulheres. “Temos certeza absoluta de que se tratam de inverdades, e isso vai ser efetivamente comprovado. Só existe uma verdade, e essa verdade com certeza vira à tona. São fatos que aconteceram há mais de dois anos, pode ser qualquer tipo de mágoa, rejeição. Cabe às supostas vítimas dizer o motivo de terem procurado uma delegacia agora”, fala Almeida.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Resultado de imagem para vanderson bbb 19

Em comunicado publicado no site oficial do reality show, a Globo explicou o motivo de ter determinado a expulsão de Vanderson do BBB19. “A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira (23), nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante. A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19”, diz a nota. A emissora também informou que Vanderson Brito não será substituído e que a competição seguirá com apenas 15 participantes.

Leia também no VCN: