WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael falar e arte

BR-116: Evangélicos que levavam donativos à Bahia são presos com caminhonete roubada

Flagrante foi registrado pela PRF em Teófilo Otoni. Três indivíduos foram conduzidos em flagrante e responderão a três crimes.

Três homens foram presos com uma caminhonete roubada na BR-116, em Teófilo Otoni, na noite dessa quarta-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, eles foram abordados durante uma fiscalização e os policiais identificaram que o veículo foi roubado no Rio de Janeiro em junho de 2017. Ainda de acordo com a PRF, o motorista, de 43 anos, chegou a apresentar a documentação do veículo, mas os policiais identificaram indícios de falsificação.



Os passageiros, de 49 e 45 anos, afirmaram que pertencem a uma igreja evangélica de Diadema (SP) e que viajavam para a Bahia para realizarem doações de donativos. Os homens disseram ainda que a caminhonete pertence a outro membro da igreja. Os três indivíduos foram encaminhados para a Delegacia Civil e devem respondem pelos crimes de uso de documento falso, receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.

Três homens foram detidos com a caminhonete roubada â?? Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

uber eats

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.