WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

fenacouro

FTC

diamantina toyota

novo horizonte

fainor

natanael falar e arte

Bahia: Em menos de 24 horas, outra mulher é encontrada morta em Porto Seguro, em cova rasa

Lorena Verdeiro dos Santos estava desaparecida desde a última segunda-feira (11), quando foi vista sendo levada para um matagal por 3 elementos.

Esta semana foi marcada por dois casos de violência conta a mulher na região. Na quinta-feira (14), a polícia encontrou o corpo da jovem Lorena Verdeiro dos Santos, 18 anos, parcialmente enterrado em uma mata no distrito de Trancoso, em Porto Seguro. Desaparecida desde a última segunda-feira (11), ela foi morta a tiros. Segundo a polícia, testemunhas viram o momento em que a jovem chegou sozinha a casa de um homem no bairro Maria Viúva.



Pouco tempo depois, Lorena foi vista sendo levada para um matagal por três bandidos. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo. O crime, de acordo com as primeiras investigações, pode ter relação com traficantes de drogas.

Corpo “desovado” em Vera Cruz

Ainda na quinta-feira (14), o corpo de Juliana Santos da Rosa, 26 anos, foi localizado a cerca de 10 metros da BR-367, próximo ao assentamento Lulão, em Santa Cruz Cabrália. Ela morava em Porto Seguro e foi morta a golpes de faca. Para a polícia, o crime ocorreu em outro local. Os assassinos teriam descartado o corpo ali. Segundo o Radar64, os dois casos estão sendo investigados. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.