WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

TV: Apresentador do Globo Esporte pede demissão ao vivo no final do programa. VÍDEO

O jornalista ainda não se manifestou após a saída repentina da emissora. A Globo também não se pronunciou. Vídeo viralizou instantaneamente.

Kaio Cézar, um dos apresentadores do Globo Esporte no Ceará, pediu demissão ao vivo durante o encerramento do programa exibido neste sábado (16). Ele é funcionário da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Estado nordestino. Além de comandar a atração esportiva aos sábados, Kaio também é narrador da emissora. O motivo de sua saída ainda não foi revelado. Assista:



“O Globo Esporte fica por aqui, quero dizer que eu também fico. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum”, informou Kaio Cézar em sua despedida.

Resultado de imagem para kaio cezar globo esporte

O jornalista ainda não se manifestou após a saída repentina da emissora. A TV Verdes Mares também não se pronunciou sobre o caso até o momento. O titular na apresentação do Globo Esporte Ceará é Fábio Pizzato, creditado também como editor-chefe da atração. Kaio Cézar, além de estar na escala de apresentadores do sábado, também era um dos produtores do esportivo. A reação do público foi imediata nas redes sociais e o nome de Kaio César ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil. // Notícias da TV.

Resultado de imagem para kaio cezar globo esporte



Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.