WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Domingo sangrento termina com 3 homicídios. Luto por Helen invade redes sociais

Jovem teria assassinado em uma troca de tiros entre o atirador e um suposto alvo. Outros dois homicídios foram confirmados no Vila América e no Vila Elisa.

Conquista inicia a semana sob a sombra de uma nova escalada da violência na cidade. Em menos de 10 horas, 3 homicídios foram registrados. Um no Miro Cairo, outro no Vila América e, no final da noite, um terceiro no Vila Elisa. O caso mais chocante foi o da garota identificada como Helen Gonçalves, estudante do IEED, morta neste domingo (17) enquanto conversava com amigos e parentes na porta da casa. Novas informações indicam que ela teria sido vítima disparos direcionados a um indivíduo que conversava com ela. O atirador teria efetuado tiros na direção do rapaz e os projéteis atingiram Helen, que morreu no local. O suposto “alvo” conseguiu fugir.



Vila América e Vila Elisa

Em poucas horas, uma ocorrência de morte por disparo de arma de fogo foi confirmada no Bairro Vila América. George Pacheco Xavier, de 29 anos, recebeu diversos disparos em via pública, e morreu antes de ser socorrido. A Polícia Civil apura a motivação da sua execução. Já no final da noite deste domingo, um corpo foi encontrado no Bairro Vila Elisa, próximo ao Anel Viário de Vitória da Conquista. As circunstâncias da morte, nem a identidade da vítima foram revelados até o momento. Aparentemente, nenhum dos crimes tem relação. Nas redes sociais, a comoção entre amigos e familiares de Helen entrou pela madrugada, com lamentos e homenagens.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: