WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 1

PMVC IPTU

diamantina toyota

fainor

natanael falar e arte

Região: Caminhão roubado no RJ é recuperado pela PRF em Jequié com placas clonadas

Durante a fiscalização no caminhão, foram encontradas indícios de adulteração. O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país. Um veículo VW/24.280 CRM, com ocorrência de roubo registrada em fevereiro/2015, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (19), em Jequié na Bahia. Abordado pelos policiais no Km 677 da BR 116, o veículo era conduzido por um homem de 66 anos.

Durante a fiscalização no caminhão, foram encontradas indícios de adulterações nos registros identificadores do veículo. Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um VW/24.280 roubado em fevereiro/2015, na cidade de Maricá (RJ). Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um caminhão com características semelhantes. Questionado o condutor informou desconhecer qualquer irregularidade com o veículo e disse ter sido contratado para realizar o transporte da carga. O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA).

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.