WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Conquista: Inema emite Estado de Atenção para risco de chuvas fortes na cidade

A prefeitura informa ainda que as equipes da Defesa Civil já estão em alerta para qualquer chamado.

A Prefeitura de Vitória da Conquista informa, por meio da Defesa Civil, que o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) emitiu um Estado de Atenção para a região Sul e Sudoeste da Bahia na noite desta terça, 19, e ao longo desta quarta, 20. Há possibilidade de condições atmosféricas com ocorrência de chuvas frequentes ao longo desse período.



A prefeitura informa ainda que as equipes da Defesa Civil já estão em alerta para qualquer chamado. “Estamos previamente em alerta porque a qualquer momento deveremos ter chuva em Vitória da Conquista, e é importante que a população fique justamente atenta porque, nesse momento, em face do grande calor, não sabemos qual volume de chuva poderemos ter nos próximos dias”, destacou o membro da Defesa Civil, Davi Ribeiro.

Resultado de imagem para site:pmvc.ba.gov.br chuva

O representante da Defesa Civil recomenda ainda que algumas áreas da cidade sejam evitadas para segurança da população. “É importante que a população evite locais de baixa elevação, e também evite ficar perto de locais arborizados, porque pode atrair raios. Os canais dos bairros Santa Cecília, Panorama, Vila Serrana, baixada do Jurema e Santa Cruz, algumas vias em baixo relevo das regiões de Campinhos e Simão, também devem ser evitadas”, comentou Davi. Para chamados de urgência o número 199 está à disposição da comunidade. // Secom-PMVC.



Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.